Todos os poemas são da minha autoria a sua utilização só poderá ser feita com a minha autorização.

domingo, 15 de janeiro de 2017

«Caminho especial»

Se me emprestas carinho,
Retribuo o teu gesto,
Faço o mesmo caminho,
Sem que interesse o resto,
Que nisto da emoção,
Quase tudo é permitido,
Basta haver sensação,
Naquilo que faz sentido,
Se me vais emprestar agora,
Verifica os teus sentidos,
Anda sem demora,
Somos os dois decididos,
Neste caminho especial,
Onde há espaço com fartura,
Quase tudo será normal,
Embarquemos nesta aventura.





6 comentários:

  1. Um caminho bonito que todos gostariamos de percorrer...em harmonia.
    Beijinhos, Poeta.

    ResponderEliminar
  2. Desde o início que os seus poemas são muito
    realistas, muito terra-a-terra, muito pragmáticos.
    Acho que é essa faceta que os tornas tão atraentes.
    Falam de um quotidiano que poderia pertencer a qualquer um de nós.
    Hoje, dei comigo a pensar nisso e a gostar que seja assim.

    "Neste caminho tão especial
    onde há espaço com fartura
    quase tudo será normal
    embarquemos nesta aventura"

    Facilmente se depreende que se refere à aventura da vida.
    Isso é bonito, simples, real.

    Um abraço de apreço, Poeta.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostar daquilo que escrevo de forma muito simples ou mais realista Maria, volte sempre.

      Eliminar
  3. Um caminho que todos nós deveriamos percorrer! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...