Todos os poemas são da minha autoria a sua utilização só poderá ser feita com a minha autorização.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

«A eleição»

Tenho por ti um carinho,
Um voto de perdição,
Contigo não estou sozinho,
Entrego a eleição,
Nem preciso de votar,
Para te ver vencer,
Quero só acreditar,
Que comigo vais viver,
A campanha que fazemos,
Por nós todos os dias,
Somos aquilo que temos,
Ou mais do que podias,
És a minha preferida,
Que me faz acreditar,
Com critério e destemida,
Estou contigo e vou lá estar.







4 comentários:

  1. Ah, Poeta;
    se todas as eleições
    fossem tão belas e
    sinceras como esta!
    Se não houvesse maldade
    se tudo fosse verdade
    a vida era um paraíso.
    Mas há tanta falsidade
    tanto ódio e crueldade
    que vou perdendo o juízo.

    Um abraço e Parabéns, Poeta amigo!

    Maria.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito tanto do poema do post, como do comentário! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...