Todos os poemas são da minha autoria a sua utilização só poderá ser feita com a minha autorização.

domingo, 20 de novembro de 2016

«Aspeto imaculado»

Renova a minha existência,
Como a chuva na natureza,
Aumenta-me a sapiência,
O meu nível de pureza,
Separa-me os sentidos em gotas,
Escolhendo cada um,
Elabora as tuas escolhas,
Sem preferência por algum,
Baralha as emoções,
E distribui o resultado,
Num conjunto de razões,
De aspeto imaculado,
Assim ficas a saber,
Aquilo de que sou feito,
Ficas a conhecer,
A merecer o meu respeito.










10 comentários:

  1. Há quem escreva tão bem ou melhor que o Vinicius. parabéns, Adorei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado dele, volte sempre.

      Eliminar
  2. Que lindo isto que escreveu, Poeta!

    Nem ouso escrever mais nada para não estragar a beleza do poema.

    Um abraço amigo e uma boa semana.

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma simpatia da sua parte Maria, volte sempre.

      Eliminar
  3. adoro, e obrigada pelo poema que me deixou no mail... decici partilha-lho no blog com todos os outros seguidores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez bem Aninha ainda bem que gostou dele, volte sempre.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem que gostou dele Andreia, volte sempre.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito gentil da sua parte Ana, volte sempre.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...